Páginas

Saturday, April 6, 2013

Neymar se irrita com faltas e preocupa Muricy


Agência Estado: Paulo Favero
Neymar sofreu muitas faltas contra o São Caetano e em alguns momentos perdeu a cabeça, quando acertou Adriano - o cartão amarelo ficou barato - e em outro lance ironizou o lateral Samuel Xavier. Isso fez com que Muricy conversasse com seu pupilo durante a partida. "Voltou aquele negócio de fazer rodízio de faltas no Neymar e eu pedi para ele ter calma. Ele fica irritado com tanta porrada, mas é preciso ter paciência", explicou o treinador.

O atacante, por sua vez, garantiu que em nenhum momento chegou a perder a tranquilidade. "Isso não mexe comigo, é normal, não tiraram minha paciência", contou, lembrando que o time não teria condições de sair com a vitória no confronto. "Tentamos de todas as formas, acho que se jogássemos o dia inteiro não iríamos conseguir fazer o segundo gol."

Samuel Xavier evitou entrar em polêmica com Neymar. Em uma jogada entre os dois na etapa final, o jogador do São Caetano levou a melhor e vibrou ao tirar a bola do santista, mas o craque da Vila Belmiro bateu palmas ironizando o adversário. "Isso fica para dentro de campo. Eu dei um carrinho, comemorei, ele veio me aplaudir, já passou. Ele é um grande jogador."

Nesta semana Neymar já se envolveu em outra polêmica, sem querer. Houve um mal-entendido entre ele e Deco, do Fluminense, que teria dito que não gostava do santista como pessoa. Mas isso foi negado por todas as partes e, segundo Neymar, os dois já conversaram e colocaram um fim ao assunto. "É um bando de bobão que fica inventando essas notícias falsas. Temos de parar com isso", concluiu.http://tnonline.com.br