Páginas

Friday, December 6, 2013

Bebeto exalta oportunidade de sediar a Copa do Mundo e revela confiança em Neymar para conquistar título

 Bebeto também comentou críticas de Romário à Copa de 2014

Em entrevista coletiva com os embaixadores da Copa, ex-jogador fala sobre o Mundial de 2014, que acontece no Brasil
Bebeto, ex-jogador e campeão mundial em 1994, com o Brasil, concedeu entrevista coletiva com os embaixadores da Copa do Mundo da FIFA nesta quinta-feira. Ao lado de Ronaldo, Marta e Carlos Alberto Torres. Agora integrande do Comitê Organizador Local, ele exaltou oportunidade de sediar o Mundial de 2014 e mostrou confiança no título da Seleção Brasileira.
"Não tive essa oportunidade como jogador, de jogar uma Copa do meu país, estou tendo como um membro do COL", disse ele em entrevista coletiva na Costa do Sauípe.
O jogador também relembrou Romário, seu parceiro no ataque do Brasil em 1994, minimizou as críticas que o Baixinho tem feito à organização da Copa do Mundo, à CBF e à Fifa e pediu apoio popular.
"Eu acho que cada um tem a sua opinião. Eu tenho a minha, o Romário tem a dele. O mais importante é a gente pensar no nosso país. O Brasil está tendo a oportunidade de sediar uma Copa do Mundo. Lutou muito por isso", acrescentou ele.
"Temos que estar todos juntos, unidos e realizar um dos melhores Mundiais de todo o tempo. Romário é meu amigo. Eu sempre fui um cara muito comedido nas minhas palavras, mas é isso, essa sempre foi a diferença entre nós dois, mas o respeito", continuou Bebeto.
Por fim, Bebeto revelou que espera que o Brasil caia em um grupo tranquilo e colocou Neymar entre os melhores jogadores do mundo, com potencial para desequilibrar no Mundial de 2014.
"Que o Brasil caia em um grupo fácil, mas as seleções que cairem no grupo do Brasil, a Seleção tem que ganhar delas", afirmou ele. "Neymar tem tudo para ser o melhor. Veremos um grande espetáculo com ele, Messi e Cristiano Ronaldo", concluiu o ex-atacante.