Páginas

Saturday, April 6, 2013

Após 1 a 1, Neymar diz: 'Se jogasse o dia inteiro, não sairia o segundo '


Depois do empate do Santos por 1 a 1 com o São Caetano, nesta quinta-feira à noite, o atacante Neymar lamentou as diversas chances desperdiçadas pela sua equipe. Segundo o craque, o Alvinegro fez de tudo para conseguir o resultado, mas a maré não estava para peixe.
- Tentamos de todas as formas, mas hoje se a gente jogasse o dia inteiro, não conseguiria fazer o segundo gol. Agora é descansar, mudar o chipe e na quarta-feira colocar o chipe da Copa do Brasil - afirmou o atacante, que marcou um golaço de falta no embate.
O Santos volta a campo na quarta-feira que vem, fazendo sua estreia na Copa do Brasil, contra o Flamengo-PI, em Teresina. Antes, porém, o craque vai se apresentar à Seleção Brasileira que, neste sábado, vai enfrentar a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra.
O amistoso terá a renda doada para os familiares do garoto boliviano Kevin Espada, morto no último dia 20 de fevereiro. O garoto foi atingido por um sinalizador que partiu da torcida do Corinthians, durante confronto da equipe paulista contra o San José (BOL), pela Libertadores.
Apesar da causa nobre, o técnico Muricy Ramalho criticou a realização do amistoso, considerado um "jogo desnecessário" pelo comandante. Neymar, porém, fugiu das polêmicas.
- Eu não tenho que me meter nessa história. É honra servir à Seleção novamente, e vou me preparar para jogar bem - disse Neymar, na saída de campo.
O volante Arouca também estava convocado para o amistoso, mas foi cortado por conta de uma lesão na coxa direita. A reapresentação do Peixe está marcada para esta sexta-feira, no período da tarde, no CT Rei Pelé.http://esportes.terra.com.br