Páginas

Tuesday, December 3, 2013

Para Ronaldinho, Neymar só será melhor do mundo após auge de Messi


Escrito por  Ribeiro Souza
Classifique este artigo
Ronaldinho Gaúcho 
Para Neymar ser o melhor jogador do mundo, o atacante terá de esperar de passar o auge do companheiro Messi. Pelo menos esse é o pensamento de Ronaldinho Gaúcho, que afirmou isso em participação no programa "Bem, Amigos!", doSporTV.
"Tem tudo [para ser o melhor do mundo], talento, lugar, o time é bom, lugar é bom, campeonato é bom de jogar. Tem tudo para ser, mas depende quanto tempo Messi vai ficar neste nível. Maior raiva do Cristiano deve ser essa, ter vindo na mesma época do Messi", falou Ronaldinho.
O meia do Atlético-MG ainda disse que Neymar precisará da ajuda de Messi neste começo de Barcelona, assim como ele e Deco fizeram com o argentino em 2004.
"Ver se o Messi vai ser gente boa com ele, futebol é isso, se tiver coisinha da vaidade, do cara não querer dar a brecha para quem está chegando [complica]. Se tem o outro para te dar a mão, é outra coisa. Se parar para pensar, nós brasileiros, eu, Deco, Sylvinho, a gente gostava muito dele, metia bola para ele, para ele se adaptar, ele vai fazer a mesma coisa com o Neymar", completou.
Ronaldinho ainda aproveitou para dizer que Cristiano Ronaldo deveria ser o melhor do mundo nos últimos anos se não existisse Messi. "Nasceram na mesma época, esse é o grande azar. Se não fosse isso, nos últimos anos, ele seria o melhor do mundo", finalizou.