Páginas

Friday, September 6, 2013

Neymar agradece elogio de Maradona, mas diz que pode ganhar peso no Barça

Autoria: Bol.com.br em 5 setembro, as 14:20 Em Sem categoria


O atacante Neymar agradeceu e se disse feliz com os elogios recebidos por Maradona, nesta quinta-feira. O ex-jogador argentino afirmou, em entrevista à TV Globo, que o brasileiro “tem jogado muito”.
Maradona, porém, criticou o que vê como uma tentativa do Barcelona de dar mais massa muscular para o atacante. “Mas peço que não coloquem peso nele.Não tem que ser fisiculturista, e sim jogador de futebol”, afirmou.
Neymar driblou qualquer polêmica sobre o assunto com o argentino, classificado por ele com “ídolo”, mas admitiu que pode ganhar peso na Catalunha, caso essa for a intenção do Barcelona.
“Tenho que me sentir bem. Me sinto bem assim como estou, mas se tiver que ganhar massa tudo bem. Se me fizer bem, vou fazer”, afirmou.
Na entrevista coletiva que deu em Brasília, onde a seleção enfrentará a Austrália, no próximo sábado, Neymar elogiou outro argentino, o colega de clube Lionel Messi.
“É um dos meus ídolos, ainda mais agora por conhecer a pessoa. Então, pra mim é um espelho. Tem que respeitar ele muito, não é pouco não” disse Neymar.