Páginas

Friday, March 8, 2013

Neymar, Robinho, Elano e Léo lamentam a morte do cantor Chorão



Os atacantes Neymar e Robinho e o meia Elano usaram seus respectivos perfis em uma rede social para lamentar a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, encontrado sem vida nesta quarta-feira em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o lateral esquerdo Léo também lamentou o falecimento do cantor.
Robinho, por exemplo, divulgou uma foto em que aparece no palco ao lado do cantor. "Descanse em paz, Chorão. Luto", escreveu. Torcedor do Santos, o vocalista foi o responsável pela condução da cerimônia de apresentação oficial do atacante na Vila Belmiro em 2010, na segunda passagem do jogador pelo clube. Como aquecimento para a chegada de Robinho, houve, inclusive, um show do Charlie Brown Jr.
Já Neymar usou a imagem de um encontro com o músico em um aeroporto, em que os dois se cumprimentam com um sorriso no rosto. "Dias de Lutas, Dias de Glórias...Descanse em paz", escreveu o camisa 11 do Santos, fazendo referência a uma das músicas do Charlie Brown Jr.
Elano publicou uma foto ao lado do cantor em um restaurante, também se dizendo "triste, de luto" e torcendo para que o cantor "vá com Deus".
O veterano camisa 3 do Peixe foi outro a lamentar a morte do vocalista. "Fiquei sabendo da morte do Chorão quando cheguei ao CT (Rei Pelé) para treinar (de manhã). Além de grande músico, ele sempre valorizou as coisas da Cidade que escolheu para morar e do Santos, seu clube do coração. Mais que um artista, nós perdemos um grande torcedor, por quem sempre tivemos um carinho especial.Quero deixar meu abraço aos seus familiares, amigos e fãs", destacou Léo.
O Alvinegro Praiano, através de uma nota oficial em seu site, também lamentou o falecimento de Chorão. Além disso, o Santos chegou a oferecer o Salão de Mármore da Vila Belmiro para receber o velório do líder do Charlie Brown Jr. Porém, a família de Chorão resolveu fazer a cerimônia na Arena Santos, próxima ao CT Rei Pelé e de propriedade da prefeitura do município. Com área ampla, o ginásio vai ter a entrada liberada para o público.
Chorão, cujo nome de batismo era Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto nas primeiras horas desta quarta-feira, na sua residência, no bairro de Pinheiros. O delegado Itagiba Vieira, que investiga o caso, afirmou que hipótese mais provável é que ele tenha morrido pela ingestão "de algum medicamento ou outra substância", mas disse que vai esperar pelo laudo do Instituto Médico Legal para confirmar a causa da morte. O músico tinha 42 anos.  
 http://esportes.terra.com.br