Páginas

Friday, March 8, 2013

Neymar posta foto com Chorão: "dias de lutas, dias de glórias"



Neymar presta homenagem a Chorão em seu Instagram Foto: Instagram / Reprodução
Neymar presta homenagem a Chorão em seu Instagram
Foto: Instagram / Reprodução

O atacante Neymar, do Santos, fez questão de prestar sua homenagem ao cantor Chorão, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, em seu apartamento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O craque da equipe alvinegra postou uma foto em seu Instagram e lembrou uma das músicas do vocalista do Charlie Brown Jr.
“Dias de Lutas, Dias de Glórias. Descanse em paz Chorão”, disse Neymar na página de fotos, lembrando um dos sucessos do grupo.
Por conta de seu fanatismo pelo clube praiano, Chorão foi lembrado pelo Santos Futebol Clube, que publicou uma nota oficial lamentando a morte de um dos "torcedores mais fanáticos" e "grande parceiro" do clube de futebol. Na próxima partida, o time entrará em campo de luto e fará um minuto de silêncio pela morte do artista.
O clube lembrou também que a banda Charlie Brown Jr. se apresentou em momentos importantes da história do Santos. "Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário."
Chorão, que com 17 anos se mudou para a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do músico o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). 
As causas da morte ainda são desconhecidas. Segundo a produtora do Charlie Brown Jr., o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 9h, e só será liberado à noite, o que implicará no adiamento do velório. Chorão tinha 42 anos de idade. 
http://musica.terra.com.br/