Páginas

Friday, March 8, 2013

Nada de Manchester City ou Bayern, Neymar só pensa no Barcelona, diz jornal espanhol



Neymar é alvo constante das investidas do Barcelona (Manuela Scarpa/Foto Rio News
Neymar é alvo constante das investidas do Barcelona
O futuro do atacante Neymar, do Santos, já está definido. Pelo menos é o que garante o jornal Sport nesta quarta-feira (06). De acordo com a publicação espanhola, o craque brasileiro só deixará a Vila Belmiro para jogar no Camp Nou e defender as cores do Barcelona.

Segundo o diário, nem mesmo as ofertas de Manchester City, da Inglaterra, e doBayern de Munique, da Alemanha, conseguiram seduzir Neymar a deixar o Santos e também descartar o intenso interesse do Barcelona.

Alvo dos principais clubes europeus, Neymar tem contrato com o Santos até junho de 2014 e, como aponta o Sport em sua edição desta quarta, recebeu uma visita de urgência de Navidad Txiki Begiristain, diretor esportivo do Manchester City, que estaria disposto a fazer qualquer sacrifício para tirá-lo da Vila.

“O City realmente tem interesse e está disposto a pagar um avião Airbus 380 lotado de dinheiro, mas sabemos que não será o dinehri que fará Neymar mudar de opinião", disse ao Sport uma fonte próxima ao clube inglês, que não teve sua identidade revelada.

A forte amizade com Daniel Alves, que recentemente chegou a revelar um possível acordo entre o jogador e o Barcelona, pode fazer com que as coisas fiquem mais fáceis na negociação. Porém, o jornal coloca o 'fator Guardiola' como um dos empecílhos na atual negociação.

Neymar que saber se o Barcelona o deseja já para esta temporada

Outro jornal espanhol destaca nesta quarta-feira a proximidade do acerto entre Neymar e Barcelona. De acordo com o Mundo Deportivo, o craque santista gostaria de saber se o time catalão o quer já nesta temporada ou aguarda até 2014.  
http://virgula.uol.com.br