Páginas

Friday, April 5, 2013

Após crítica a Neymar, Deco pede desculpas e diz que se expressou mal


Deco fez críticas a Neymar ao comentar situação do santista Foto: Daniel Ramalho / Terra


Deco fez críticas a Neymar ao comentar situação do santista
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Pouco depois de conceder uma entrevista polêmica sobre Neymar à Rádio Bradesco Esportes, Deco veio a público para se explicar. O meia do Fluminense disse que não tem “nenhuma crítica” a fazer acerca do comportamento do atacante do Santos e pediu desculpas “se me expressei mal ou se não fui claro o bastante para evitar problemas".
Na entrevista em questão, Deco foi questionado se Neymar deveria deixar logo o Santos e seguir para o futebol europeu. O meia, que entre 1998 e 2010 defendeu Porto, Barcelona e Chelsea, preferiu não opinar e elogiou o comportamento do colega apenas dentro de campo.
"Não sei se o Neymar deve ir para a Europa ou não, sobre isso eu não acho nada.Ele que tem que sabe o que é o melhor para ele, como pai, o que é melhor para a família. Não gosto dele como pessoa. Admiro como jogador, é craque. Mas isso é um problema dele. Deixa ele fazer a vida dele", disse o experiente jogador, 35 anos, à emissora de rádio. 
Devido à grande repercussão das declarações, Deco divulgou um comunicado à imprensa em tom de desculpas.
"Sobre as notícias publicadas em relação a Neymar, gostaria de esclarecer que, no contexto da entrevista, acreditei ter deixado claro que os seus gostos, preferências e escolhas relacionados com a sua vida privadas só cabem a ele e a mais ninguém", afirmou Deco.
"Não tenho nenhuma crítica a fazer-lhe e peço desculpas se me expressei mal ou se não fui claro o bastante para evitar problemas. Quem acompanha a minha carreira sabe que não tenho o hábito de criticar outros jogadores, especialmente no que diz respeito à sua vida pessoal", completou o meia, que defendeu a seleção portuguesa nas Copas do Mundo de 2006 e 2010.
Com informações da agência Lancepress!
http://esportes.terra.com.br
Terra