Páginas

Thursday, March 7, 2013

"O melhor jogador do mundo é Messi", diz Neymar

 

Neymar: "Não tenho um time europeu específico "

05/03/2013 11:17:00

Em entrevista ao programa Jô Soares, da TV Globo, Neymar disse não ter um time europeu específico. Fez elogios ao Real Madrid, Barcelona e ao Bayern de Munique

Em entrevista ao programa Jô Soares, da TV Globo, Neymar disse não ter um time europeu específico. Fez elogios ao Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique.

"Não tenho um time europeu específico. Gosto de todos. Tenho ídolos nesses times", disse. 

'Escolher um (Real Madrid ou Barcelona), não precisa. São dois grandes times. O Bayern de Munique é um grande time também". 

Sobre a ida para o futebol europeu, o menino da Vila reconhece ainda não chegou o momento para a transferência.

"Eu tenho, sim, o sonho de jogar na Europa. Tem o momento certo de cada jogador. Uns vão novos, outros mais velhos. Meu momento não chegou. Quando eu perceber que é o momento certo de ir para o estrangeiro, eu vou", ressaltou.

O jogador também elogiou o atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo.Entretanto, fez questão de dizer que Messi é o melhor jogador do mundo. 

"Cristiano Ronaldo é um excelente jogador. Um dos melhores. Hoje, atualmente, o melhor do mundo pra mim é o Messi", disse o brasileiro.

O jogador disse não sentir qualquer tipo de pressão e que sonha em conquistar uma Copa do Mundo em casa.

"Eu gosto de ter bons jogadores ao meu lado. Acho que não tem peso nenhum. A Copa está chegando e sonho em conquistar uma Copa do Mundo. Acho que não existe pressão. Só quero jogar bem".

Neymar ainda comentou sobre a punição do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, que definiu uma partida de suspensão, por conta da expulsão contra a Ponte Preta, no dia 17 de fevereiro, em Campinas. 

"Quem deveria ser expulso não foi", disse. 

O jogador já cumpriu a pena diante do XV de Piracicaba, mas não encara o Atlético Sorocaba, neste domingo, às 18h30, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico.
http://www.goal.com