Páginas

Thursday, March 7, 2013

Neymar dribla 'marcação' de Jô sobre Europa e ignora Marquezine na Globo

 

 

Luiza Oliveira 
Do UOL, em São Paulo

  • Comentários 76

Neymar foi a estrela do primeiro Programa do Jô do ano e foi tratado como ídolo pop. Assediado pelo público e por celebridades como Tiago Leifert, ocupou dois blocos e ganhou todos os mimos do apresentador que usou até uma peruca com penteado moicano, mas não conseguiu se livrar das incômodas perguntas sobre sua transferência para a Europa. O craque foi ‘encurralado’ por Jô Soares na atração global que ignorou Bruna Marquezine.

O namoro do santista com a atriz de Salve Jorge não foi pauta em nenhum momento da entrevista. Após assumir a relação no Carnaval, o jogador não se cansa de demonstrar sua paixão pela amada nas redes sociais, mas nem sequer citou o nome dela.

Ampliar

Neymar participa do Programa do Jô6 fotos 

3 / 6
Neymar dá camisa do Santos de presente para Jô Soares TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

A única menção ao relacionamento foi quando Jô Soares perguntou sobre o assédio feminino. “Você está namorando, sei que está muito feliz, mas ainda tem muito assédio das meninas? Tem muita menina querendo lavar roupa nesse tanquinho?", indagou o showman no momento em que a banda Sexteto dava os primeiros acordes em tom romântico.

Neymar deu risadas, brincou sobre a música, mas não falou sobre Bruna. “O assédio das fãs é muito grande, ainda mais quando vou jogar fora, em Salvador ou no Sul, por exemplo. Sempre tem meninas que vão ao aeroporto. Se eu não tomar cuidado, elas arrancam um pedaço meu”, contou, impressionado. “Eu fui fã, mas nunca fui de enlouquecer assim e querer agarrar o cara”.

JÔ SOARES USA PENTEADO MOICANO 

  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo

    Jô Soares homenageia Neymar em sua entrada no programa e usa peruca loira com penteado moicano

O atacante também mostrou que é craque na arte de driblar não apenas os adversários em campo, mas especialmente as perguntas incômodas. Fugiu, escorregou e mostrou jogo de cintura para não responder sobre uma transferência para a Europa, mesmo com a insistência de Jô Soares.

“Você é jogador ou político?”, brincou ele, após esgotar suas tentativas de ‘tirar um algo a mais’ sobre o futuro profissional do entrevistado.

O apresentador perguntou em qual time ele gostaria de atuar e se preferia o Barcelona ou o Real Madrid. Neymar não titubeou em sair pela tangente. “São dois grandes clubes. Não dá para escolher um”.

“Não existe um time em que eu gostaria de jogar. Eu sempre gostei muito de videogame e sempre me coloquei em todos os times. Barcelona, Real Madrid, Chelsea. Nunca tive um time específico. Meus ídolos jogaram por vários”.

Jô insistiu no assunto e quis saber a opinião de Neymar sobre o Bayern de Munique. O time alemão será comandado pelo ex-técnico do Barcelona, Pep Guardiola, a partir de julho. Neymar voltou a ser pouco objetivo. “É um grande clube, com um grande treinador que vai assumir”.

Até sobre a disputa entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, Neymar tentou desviar. “Escalar os dois não poderia, não?”, mas depois admitiu. “Atualmente, o melhor para mim é o Messi”.

O atacante falou abertamente sobre a possibilidade de atuar na Europa apenas uma vez. “Estou feliz no Santos, tenho que cumprir contrato até o ano que vem.Tenho o sonho de jogar na Europa, é o sonho de qualquer menino, de qualquer jogador. Mas tem o momento certo de cada jogador e cada um sabe o seu momento. Uns vão mais cedo, outros mais tarde. O meu momento ainda não chegou, quando eu sentir que é o momento certo, eu vou sim”.

Nem o músico Bira deu trégua para o jovem e perguntou porque o craque brigou com Dorival Júnior, então técnico do Santos, em 2010. Em um raro momento de firmeza, o atacante explicou o fato e reconheceu novamente seu erro no clássico episódio.

Ampliar

Neymar600 fotos 

600 / 600
Neymar comemora com Leandro Damião gol marcado no amistoso contra o Reino Unido, o segundo do Brasil Mowa Sports
http://esporte.uol.com.br