Páginas

Wednesday, March 13, 2013

Andy Murray supera Neymar e conquista Laureus de Revelação do Ano


 

Campeão olímpico e do US Open - um dos quatro Grand Slams do circuito profissional - no ano passado, o tenista britânico Andy Murray conquistou nesta segunda-feira o Prêmio Laureus de Revelação do Ano, superando, entre outros concorrentes, o brasileiro Neymar.
Participando do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, o atleta de 25 anos não pôde participar da cerimônia de entrega da honraria, realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A premiação foi apresentada a atriz Maggie Cheung, de Hong Kong, e seria entregue pela ex-tenista americana Martina Navratilova, que justificou a ausência de Murray.
O britânico é atualmente o terceiro colocado do ranking mundial, atrás do sérvio Novak Djokovic e do suíço Roger Federer, justamente os adversários derrotados por ele nas finais do US Open e de Londres-2012, respectivamente. Embora tenha vencido o prêmio de revelação nesta noite, ele está no top-4 da lista da ATP desde 2008.
Além de Neymar, concorreram com Murray Yannick Agnel (natação, França) Gabby Douglas (ginástica artística, EUA), Kirani James (atletismo, Granada) e Ye Shiwen (natação, China).    http://noticias.terra.com.br