Páginas

Monday, November 11, 2013

Neymar deixa sua marca em goleada do Barcelona; Messi volta a se machucar


O atacante Neymar em ação pelo Barcelona contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol
DE SÃO PAULO
Mesmo sem a ajuda do atacante Lionel Messi e com um gol de Neymar, o Barcelona goleou o Betis neste domingo, por 4 a 1, fora de casa, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.
Messi teve que ser substituído aos 20min do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado por 0 a 0, por causa de uma lesão muscular na perna esquerda. Iniesta entrou em seu lugar.
De acordo com o clube espanhol, o jogador será submetido a uma série de exames na segunda-feira para saber da gravidade da lesão, que tem atormentado a carreira do craque nesta temporada.
Ele já havia tido contusões em agosto, na perna direita, pela final da Supercopa da Espanha, e no fim de setembro, na perna esquerda, pelo próprio Campeonato Espanhol.
Mesmo sem Messi, o Barcelona se virou bem no ataque. Neymar, Pedro e Fàbregas, duas vezes, garantiram o triunfo para os visitantes. Molina, de pênalti, já nos acréscimos, descontou para o Betis, que só não marcou mais porque parou em grandes defesas do goleiro Victor Valdés.
Com o triunfo, o Barça chegou aos 37 pontos e tem três de vantagem sobre vice-líder Atlético de Madri --o Real Madrid é o terceiro com 31 pontos. O Betis, por sua vez, é o último colocado com apenas nove pontos.
Jorge Guerrero/AFP

O atacante Neymar em ação pelo Barcelona contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol
http://www1.folha.uol.com.br