Páginas

Tuesday, September 3, 2013

Bruna Marquezine diz não saber se passará férias com Neymar


Bruna Marquezine diz não saber se passará férias com Neymar

Em recente entrevista à Bang Showbiz, a atriz Bruna Marquezine falou sobre os planos que tem para suas férias.
"Não sei o que vou fazer. Vou tentar relaxar da melhor maneira possível!", disse ela, que entre "A Dança dos Famosos" do Domingão do Faustão, e as gravações da próxima novela da Globo, deve ter apenas uma semana de descanso.
Perguntada sobre se planeja ir á Espanha ver o namorado, o jogador Neymar, Bruna diz que sua agenda é corrida, e que tem pouco tempo: "Estamos em fase de leitura, preparação e caracterização. Terei apenas uma semaninha pra descansar".
Em seu próximo trabalho, Bruna passará pelo desafio de interpretar dois papéis.Em "Em Família", nova novela de Manoel Carlos, Bruna interpretará a primeira fase de Helena, protagonista da trama, e depois retorna como Luíza, filha de Helena:  "Acredito que vamos ter uma caracterização um pouco diferente, mas não muito. Mais pela questão do tempo em que as duas vivem", explica. 
Quanto á "Dança dos Famosos", Bruna desmentiu o clima de competição entre os participantes: "Isso acontece mais por conta dos telespectadores. Eles torcem, vibram, passam um carinho grande para gente. Mas a nossa turma é bacana e um torce pelo outro", contou.