Páginas

Friday, April 5, 2013

Deco não gosta de Neymar



Apesar de elogiar a qualidade do avançado do Santos nos relvados, o luso-brasileiro critica a postura fora das quatro linhas
Deco admitiu que Neymar não lhe inspira grandes simpatias pelo estilo de vida fora dos relvados. O agora jogador do Fluminense elogiou a qualidade futebolística do avançado santista, mas, em entrevista à Rádio Bradesco, vincou que não simpatiza com Neymar. A resposta surgiu à boleia da pergunta se deveria o craque atual da seleção brasileira transferir-se para a Europa. "Não acho nada. É a vida dele. Ele sabe o que é melhor, o pai, a família. Não gosto dele como pessoa. Admiro como jogador, é craque. Mas isso é um problema dele", disse Deco, em declarações reproduzidas na imprensa brasileira.

O entrevistador insistiu no tema e Deco lá acrescentou que, na Europa, a evolução de um jogador é natural porque se compete "com os melhores".

Em dezembro de 2012, por ocasião do jogo Amigos de Ronaldo contra Amigos de Zidane, Neymar colocou no Instagram uma foto ao lado de Deco em que, como legenda, dizia "muita qualidade para uma pessoa só."