Páginas

Tuesday, March 12, 2013

Neymar tá largando???



Que o Neymar precisa jogar fora do País para adquirir experiência internacional, isso não precisa ser analista para enxergar. Está cada vez mais nítido. No clássico contra o Corinthians ele tentou cavar dois pênaltis ridículos. Tanto é que levou o cartão amarelo por simulação. Mas o que está me surpreendendo nas últimas rodadas é sua repentina queda de rendimento com a camisa santista. Não sei o que aconteceu para aquele moleque constantemente genial estar se escondendo do jogo. Uns fanfarrões por aí falam que é o namoro dele com a menina da Globo. A atriz Bruna. O que não tem nada a ver!
Pra mim o que está acontecendo é o fim da passagem do Neymar pelo Peixe. Tanto é que não acho que ele chega no mês de julho sem acertar sua transferência para o futebol europeu. Aliás, tudo indica que realmente existe um acordo já adiantado com o Barcelona. Senão, convenhamos, a diretoria seria juvenil demais em não levar um centavo pelo negócio.
Se o Neymar está largando nessa reta final de Santos eu não posso afirmar. Mas tem causado estranheza suas atuações nos últimos jogos do Paulistão. Mas afinal ele tem crédito com o Peixe para estar indo tão mal nesses jogos? Ou tinha que atuar em alto nível até o último segundo da última partida? Ou melhor, ele vai mesmo embora? Fica a dúvida. O que vocês acham???    http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br