Páginas

Tuesday, March 5, 2013

Neymar rejeita pressão extra nas quartas, mas Lucas cobra atenção

Neymar rejeita pressão extra nas quartas, mas Lucas cobra atenção 

01 de agosto de 2012  13h24

A campanha com sobras na primeira fase da Olimpíada será deixada para trás pela Seleção Brasileira. A partir de sábado, o time não terá qualquer vantagem na etapa de mata-mata, quando irá enfrentar o segundo colocado do grupo D. O certo é que a responsabilidade estará toda nos ombros dos brasileiros.

Ainda assim, o atacante Neymar indica que o grupo não deve mudar a postura em função do início da etapa eliminatória. "Não tem pressão a mais pelas quartas de final, não muda nada, vamos jogar o nosso futebol", disse o camisa 11, em entrevista à TV Record.

Diante da Nova Zelândia, Lucas pôde sentir o gosto de atuar como titular da Seleção pela primeira vez. Apesar da facilidade nesta quarta-feira, ele aguarda uma realidade totalmente diferente a partir do sábado.

"Não tem como negar, será outro espírito, temos que nos concentrar mais em busca do resultado para evitar surpresas", afirmou o substituo de Hulk.

Aliás, Lucas promete ficar na expectativa por mais oportunidades na Seleção Brasileira. Ele demonstrou satisfação pelo desempenho contra a Nova Zelândia, na vitória mais fácil do time na primeira fase dos Jogos Olímpicos.

"Fico contente de ter oportunidades, corri, ajudei a marcar, importante é conseguir os objetivos. Estou batalhando para conseguir chances, acho que ficou mais próximo", opinou o são-paulino.

http://esportes.terra.com.br