Páginas

Wednesday, March 6, 2013

Neymar admite problemas com mudanças de penteados e lembra apostas com pai

Neymar admite problemas com mudanças de penteados e lembra apostas com pai 

Questionado sobre apostas, atacante do Santos escapou de questão com insinuação sexual:
Questionado sobre apostas, atacante do Santos escapou de questão com insinuação sexual: \"estou fora\"Foto: Bruno Santos / Terra

O atacante Neymar é conhecido por suas jogadas geniais em campo, mas suas mudanças de visual também costumam dar o que falar fora dos gramados. Em entrevista nesta segunda-feira ao Programa do Jô, da Rede Globo, o camisa 11 do Santos admitiu que trocas constantes no corte de cabelo já lhe valeram até mesmo puxões de orelha de seu staff.

O problema, segundo ele, é culpa dos compromissos comerciais – por exemplo, quando grava um comercial e decide mudar o penteado após a gravação. “As pessoas que trabalham comigo ficam um pouco bravas”, contou o atacante, exibindo um cabelo mais curto, com um moicano loiro. O visual estreou no clássico deste domingo entre Santos e Corinthians, que terminou 0 a 0.

O jogador se assumiu vaidoso, mas acredita não ser uma exceção. “Todo mundo gosta de se cuidar, de ficar mais bonito, de passar um perfume. Acho que todo mundo é vaidoso”, opinou o jogador.

Ainda no decorrer da entrevista desta segunda-feira, Neymar explicou sua relação com o dinheiro que recebe. Sem citar valores, lembrou que seu pai – ausente na gravação – ainda cuida de seu dinheiro, e assegurou que apenas recentemente passou a ganhar mais autonomia com seus próprios vencimentos.

“Não tenho mesada, mas sou um cara que sabe se controlar bem. Meu pai controla tudo. Um ano e meio atrás, eu não sabia nada. Agora, estou um pouquinho melhor”, disse o camisa 11, lembrando das apostas que fazia com o pai desde as categorias de base em troca de regalias, como ir ao cinema.“Nunca fui de sair. Eu falava: se eu fizer um gol, você me deixa ir ao cinema”, disse.

Jô, por sua vez, não perdoou e mudou o “teor da aposta” agora que Neymar atua como profissional: “imagina como subiu o valor dessa aposta depois que você começou a comer gente”. Envergonhado, Neymar escapou: “dessa aposta aí, estou fora”, rebateu, sorridente.

 
http://esportes.terra.com.br/