Bill reconhece escassez de gols e já espera ajuda de Neymar
- Klaus Richmond
- Direto de Santos
Bill reconhece a escassez de gols na atual temporada. O atacante atuou somente cinco vezes em 2012, três pelo Corinthians, e ainda não marcou. Para sanar o jejum, confessou que espera pela ajuda de Neymar, com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos.
» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
"Agradeço a diretoria do Santos de confiar em mim. Posso fazer história como fiz no Coritiba. O que falta é só o gol, vou trabalhar para engrenar no Santos", disse em sua apresentação como jogador do clube, nesta terça-feira.
A sonhada parceria com Neymar, no entanto, ainda pode demorar mais três rodadas para acontecer, condicionada ao desempenho da Seleção na Olimpíada.Se chegar à final, o craque santista só retorna para a partida contra o Figueirense, no próximo dia 15.
"Quem manda é o Muricy, estou aqui para trabalhar, mas se Deus quiser vou ter a oportunidade de atuar ao lado dele. A capacidade nem precisa falar, é muito craque e estou muito feliz com a chance de jogar com ele", explicou.
Bill já treina no Santos desde a última segunda-feira, estreou na quinta-feira, contra o Atlético-MG, e jogou também no domingo, contra a Ponte Preta. O jogador, segundo o Terra apurou, se apresentou cerca de quatro quilos acima do peso ideal e ficou 130 dias sem atuar antes da estreia pelo Santos.
Desde a ida de Neymar e Ganso para a Seleção, o Santos só marcou duas vezes, na partida contra a Ponte Preta, gols marcados por Bruno Peres e Miralles. Na partida contra o clube de Campinas, o atacante perdeu duas chances claras de gol.
http://esportes.terra.com.br