Um dos maiores ídolos e hoje olheiro do Bayern de Munique ironiza boatos de que o Bayern nutre interesse por brasileiro
Depois que o Bayern de Munique anunciou Pepe Guardiola como técnico na próxima temporada, muitos boatos na imprensa internacional deram conta de que o espanhol gostaria de contar com o futebol do brasileiro Neymar em seu grupo de comandados. Ainda nos tempos de Barcelona o treinador já havia elogiado o santista e, inclusive, feito projeções de uma possível pareceria com Messi naquele tempo.
Paul Breitner, um dos maiores ídolos da história do Bayern e hoje olheiro do clube, no entanto, revelou que as especulações sobre essa futura possível transação simplesmente não condizem com a realidade. Para ele, tratam-se de ‘histórias de crianças’, segundo publicou nesta quinta o jornal Mundo Deportivo.
“Todo o tema de Neymar e os rumores da imprensa são histórias de crianças.Não me parecem nada bem porque não estão refletindo a realidade” ele teria dito.
Na última semana, o Sport publicou que a diretoria do Barcelona estaria preocupada por supostamente saber que Guardiola teria aberto conversas com Neymar. É de conhecimento público que o time catalão possui franco interesse no brasileiro, mas o santista tem contrato com o Peixe até 2014, quando deve deixar as terras tupiniquins rumo à Europa.
http://www.goal.com