Páginas

Sunday, September 8, 2013

Com desfalques, Brasil enfrenta Austrália para recuperar moral com a torcida


Seleção deve ter Jô e Bernard no ataque e Ramires na vaga do lesionado Oscar

Na última partida, a seleção foi derrotada pela Suíça por 1 a 0 Daniel Kopatsch / Getty Images
A seleção brasileira volta a campo neste sábado (7), às 16h15, para encarar a Austrália, em amistoso no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). O jogo marca o reencontro da equipe com a torcida após o título da Copa das Confederações.
Apesar disso, a última imagem deixada pela equipe não foi nada boa: em 14 de agosto, a seleção perdeu amistoso para a Suíça por 1 a 0, com um gol contra de Daniel Alves.
Para não repetir o fiasco, o técnico Luiz Felipe Scolari, que completará 40 jogos no comando da equipe, aposta em um ataque jovem e rápido.
Com os cortes de Daniel Alves, Hulk e Fred (lesionados) e a contusão do meia Oscar na última quinta-feira (5),  Felipão deve promover as entradas de Maicon, Ramires, Bernard e Jô ao time titular.
Na última sexta-feira (6), o craque Neymar sentiu o tornozelo direito e chegou a deixar o treinamento, mas não deve ser problema para a partida contra os australianos.
O Brasil deve entrar em campo nesta tarde com a seguinte escalação: Julio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Bernard, Neymar e Jô.